Segunda a Sexta: 08hrs às 11hrs / 13hrs às 17hrs

Secretaria de Saúde realiza ações de combate e prevenção em prol do ""Novembro Azul""

0

quarta-feira, 01 de janeiro de 2025

Secretaria de Saúde realiza ações de combate e prevenção em prol do ""Novembro Azul""
Ações de combate e prevenção em prol do #NovembroAzul . A Prefeitura Municipal de Sertãozinho, através da Secretaria de Saúde, realizou na Policlínica Carlos Campelo, mais uma ação em prol do Novembro Azul, mês de combate e prevenção ao câncer de prostata. Tivemos dialogo, corte de cabelo, realização de exames, distribuição de lanche. A seguir alguns registros:
← Voltar