Segunda a Sexta: 08hrs às 11hrs / 13hrs às 17hrs

SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA: CONVIDA PARA ""CAMINHADA DA MULHER"" EM ALUSÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

0

quarta-feira, 01 de janeiro de 2025

SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA: CONVIDA PARA ""CAMINHADA DA MULHER"" EM ALUSÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Caminhada da Mulher DIA INTERNACIONAL DA MULHERMulher: Cuidado, Respeito e AtençãoA Secretária de Assistência Social e Cidadania e oPrefeito Antonio de Eloi, em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura e S.Saúde, tem a honra de convidar Vossa Senhoria para participar do evento ""Caminhadada Mulher"" em comemoração ao ""Dia Internacional da Mulher"". O evento acontecerá dia 15 de março de (sexta-feira), a partir das 14:00h, concentração no Ginásio de Esportes ""O Geraldão"". ""Juntos Construindo Uma Nova História""
← Voltar