Secretaria de Agricultura por meio da EMPAER local, realiza distribuição de sementes para os agricultores (as) da zona rural e urbana do município

Em mais uma parceria bem sucedida com )o Governo do Estado da Paraíba através da Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária – EMPAER local, a Prefeitura Municipal de Sertãozinho, iniciou nesta segunda-feira (09), por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, a distribuição de sementes para os agricultores (as) da zona rural e urbana do município. As doações ocorrem até essa quarta- feira (11), com horário de atendimento das 8:00 às 13:30h, para o último grupo espera beneficiar mais de 400 (Quatrocentos) agricultores (as).

A distribuição das sementes selecionadas de milho, feijão e sorgo vem ocorrendo na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, conta com a participação do Técnico da EMPAER, Daniel Cardoso e do Secretário Josivan Cardoso. Para fazer o cadastro e receber as sementes basta levar os documentos pessoais como: CPF e RG. Segundo o Secretário Vando Cardoso, “… esse momento é muito gratificante para nós que compormos a pasta da agricultura no município, pois nos dar a certeza de quem trabalha no campo tem a oportunidade de produzir alimento para sua mesa. A secretaria estar buscando mais parcerias com o governo da Paraíba, para melhor servir ao trabalhador rural do município de Sertãozinho.”

#SecretariaDeAgriculturaEMeioAmbiente #Distribuição #Sementes #Agricultores

COMPARTILHAR