Gestores

Prefeito(a) e Vice-prefeito(a).

  • PREFEITO
    JOSÉ DE SOUZA MACHADO

    José de Sousa Machado (Antônio der Eloi), nascido em: 03/10/1963, filho de Eloi Machado da Silva e Darci de Sousa Machado.

    Pai de 05 filhos (as): Daniel, Diogo, Carol, Eloi Paulo e Darci Vitória, 01 neto: Enzo Daniel. Possui vasta experiência no comercio, sendo empresário de sucesso no ramo: supermercado (comercio de alimentos) e cerâmica.

    Atribuições de Prefeito
    Entre as principais funções de um prefeito está o cumprimento da Lei Orgânica (Lei maior de um município) votada e fiscalizada pelos vereadores. Esse documento consiste numa espécie de Constituição Municipal, cujo objetivo maior é proporcionar melhorias para o município e seus habitantes. Outras importantes atribuições dos prefeitos são: governar a cidade de forma conjunta com os vereadores; administrar o município; sancionar e revogar leis; vetar projetos inconstitucionais;

    Apresentar projetos de Leis para a Câmara Municipal; nomear e demitir servidores; comandar os serviços públicos municipais; sempre buscar alternativas de melhoria para os cidadãos; administrar os impostos municipais e aplicar esses recursos de forma otimizada; entre outras.

  • VICE-PREFEITO
    GERALDO VIEIRA DA SILVA

    Geraldo Vieira nascido em: 26/12/1944, filho de Pedro Vieira da Silva e Maria de Lourdes Pereira. Casado com Tereza Vieira da Silva, pai de 05 filhos (as): Maria Aparecida, Vilma, Maria Madalena, Maria Sueli e Alécio, 06 netos (as) e um bisneto. Possui vasta experiência na política sendo vereador de: 1989- 1992 no município de Duas Estradas- PB, foi eleito primeiro prefeito da recém criada cidade de Sertãozinho- PB, para as gestões de 1997- 2000 e 2000- 2004.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito