SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE: REALIZA CURSO SOBRE AGRICULTURA ORGÂNICA

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou nestes dias 13, 14 e 15 de agosto de 2019, o Curso de Agricultura Orgânica, em parceria da Prefeitura Municipal de Sertãozinho e o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural). O Curso teve 17 participantes, todos pequenos agricultores, que tiveram a oportunidade de adquirir conhecimentos e práticas no manejo da Agricultura Orgânica.

Segundo a Secretária Rita Sena, este curso proporcionou aos participantes, a segurança necessária para que todos obtenham sucesso na produção e produzam alimentos livres de agrotóxicos.

O apoio da Prefeitura a todos os agricultores é de grande importância para o fortalecimento da Agricultura Familiar.

O Prefeito Antonio de Eli esteve presente e em sua fala, garantiu a todos o seu apoio.

“Juntos Construindo Uma Nova História”