Prefeitura Municipal de Sertãozinho/PB em parceria com a UFPB irá realizar o “Projeto Viação Paraíba”

Prefeitura Municipal de Sertãozinho/PB, através da Diretoria de Cultura estará realizando nos próximos dias 17, 18 e 19 de setembro -2021, o Projeto Viação Paraíba, em parceria com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Poderão participar todas as pessoas a partir de 16 anos de idade. O mine curso acontecerá na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV).

Sobre o projeto:

O “Projeto Viação Paraíba” foi criado por cineastas dentro da UFPB, como política de interiorização do cinema para despertar o senso crítico sobre o audiovisual, estimular o surgimento de jovens realizadores interioranos e permitir o acesso a filmes de curta-metragem à população dos municípios paraibanos. O Viação atua nos finais de semana com um minicurso abordando uma visão geral da linguagem cinematográfica e uma mostra de filmes de curta duração premiados. Em geral, o Projeto acontece em parceria com prefeituras e/ou gestores de cultura dos municípios.

Apoio: Secretaria de Saúde/Secretaria de Assistência Social e grupo teatral Maskarenhas.

Realização: Secretaria de Educação e Cultura
Diretoria de Cultura de Sertãozinho.

Sexta- feira 17/09 – 18:30h abertura oficial, apresentação do projeto viação Paraíba e exibição de curtas;

Sábado 18/09 – 8:00h às 12:00h e de 13:30h às 16:00h (mine curso de cinema) e às 19:00 (exibição de curtas);

Domingo 19/09 – 8:00h às 12:00h (mine curso de cinema e encerramento do projeto).