24-MAI-2024

Secretaria de Cultura, realiza reunião para elaboração do PAAR (Plano Anual de Aplicação de Recursos) LEI Aldir Blanc

#Cultura POR PREFEITURA 24 DE MAIO DE 2024

"A Prefeitura de Sertozinho por meio da Secretaria de Cultura rene representantes para elaborao do PAAR O Plano Anual de Aplicao de Recursos da Poltica Nacional Aldir Blanc foi tema de reunio promovida pela Secretaria de Cultura de Sertozinho. O Plano Anual de Aplicao de Recursos (PAAR), da Poltica Nacional Aldir Blanc (PNAB - Lei Federal 14.399/2022) foi tema de reunio promovida pela Prefeitura de Sertozinho, por meio da Secretaria Municipal de Cultura na ltima quarta-feira (22) na Escola Ulisses Maurcio de Pontes. O encontro foi aberto sociedade civil e aos fazedores e s fazedoras de cultura do Municpio. "A escuta foi muito produtiva, importantssimo discutir no apenas o plano e a poltica para o setor, mas ouvir e falar sobre a cultura na perspectiva de quem atua diretamente em atividades convergentes nas mais diversas expresses. Tenho certeza que juntos podemos construir uma Sertozinho culturalmente mais rica, afirmou o Secretrio Joclio Francisco. Durante o encontro, foi discutida a criao de um plano de ao cultural inclusivo. Alm de outras aes que valorizem a diversidade cultural e assegurem ampla participao social. Instituda pela Lei n 14.399, de 8 de julho de 2022, e regulamentada pelo Decreto n 11.740, de 18 de outubro de 2023. A Poltica Nacional Aldir Blanc de Fomento Cultura (PNAB) tem como objetivo fortalecer o setor em todos os estados, municpios e o Distrito Federal. A PNAB uma poltica com vis estruturante, de carter no emergencial, com recursos da Unio, garantindo que as atividades do setor cultural tenham uma fonte estvel de dinheiro pblico at 2027."

#Obra Há 1 dia(s)

CONVITE- Inauguração de calçamentos, mais entrega de carros e motos à população

#Saúde Há 2 dia(s)

Secretaria de Saúde, realiza encontro para confecção de moldes protéticos dentários à população

#Desenvolvimento Há 3 dia(s)

CERIMÔNIA DE ENTREGA DOS PLANOS MUNICIPAIS DE SANEAMENTO BÁSICO (PMSB)

#Finança Há 4 dia(s)

Eitaaa que vai ser bom demais, pagamento, forrozinho e muito milho, em?!

#Saúde Há 5 dia(s)

Secretaria de Saúde, realiza "Dia D de vacinação"

#Saúde Há 11 dia(s)

ARRAIÁ DA SAÚDE

ARRAIÁ DA SAÚDE - A Secretaria de Saúde de Sertãozinho/PB, realizou nesta última quarta-feira (28), na praça Edmilson Ribeiro, mais uma ação de vacinação. #VivaAoSUS

#Finança Há 19 dia(s)

PAGAMENTO DE MAIO

PAGAMENTO DE MAIO- Comunicado aos funcionários (as)

#Gestão Há 23 dia(s)

“XXV MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS"

XXV MARCHA - Alguns registros fotográficos, da nossa participação na “XXV MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS Pacto Federativo: Um Olhar para a população desprotegida”.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?