A Prefeitura Municipal de Sertãozinho/PB, em parceria com o Governo do Estado da Paraíba, vem através da Secretaria de Ação Social e Cidadania: estará realizando nos dias 08 e 09 de junho de 2021, as inscrições para as entregas das “Cestas Básicas emergenciais”

A Prefeitura Municipal de Sertãozinho/PB, em parceria com o Governo do Estado da Paraíba, vem através da Secretaria de Ação Social e Cidadania, vem comunicar as pessoas em situação de vulnerabilidade social do município de Sertãozinho/PB, que estará realizando nos dias 08 e 09 de junho de 2021, as inscrições para as entregas das “Cestas Básicas emergenciais”, como medida de enfrentamento e redução no impacto da pandemia da covid-19.

Para serem contempladas as famílias tem que se enquadrar nos padrões de vulnerabilidade social. Quando o número de inscrições atingir o total de “cestas básicas” disponíveis as inscrições serão encerradas. Pessoas que já recebem a “cesta básica” mensal da Secretaria de Ação Social e Cidadania, não poderão realizar as inscrições.

Data: 08 e 09 de junho de 2021;

Local: Ginásio de Esportes “O Geraldão”;

Horário: 08:30min às 11:30min – e das 13:30min às 16:00min.

Documentos necessários para a realização da inscrição: RG, CPF, comprovante de residência e NIS.

Obs: Uso obrigatório de máscara, como medida preventiva contra a pandemia da COVID-19. 😷

#CadastroCestasBásicasSertãozinhoPB