Autor: Assessoria Prefeitura Sertãozinho

Temos novidades – #DUASTRANSMISSÕES Teremos duas transmissões simultaneamente uma na página oficial da prefeitura e, outra no YouTube (YouTube.com/@tvligadigital). Pensado especialmente para quem não pode curtir presencialmente, a nossa tão esperada FESTA DE REIS, sendo assim, iremos transmitir ao vivo a partir das 22h00, e, para assistir, basta acessar a página oficial da Prefeitura de […]

05/01/2023 13h12 Atualizado há 4 semanas atrás

Temos novidades – #DUASTRANSMISSÕES 📱 Teremos duas transmissões simultaneamente uma na página oficial da prefeitura e, outra no YouTube (YouTube.com/@tvligadigital). Pensado especialmente para quem não pode curtir presencialmente, a nossa tão esperada FESTA DE REIS, sendo assim, iremos transmitir ao vivo a partir das 22h00, e, para assistir, basta acessar a página oficial da Prefeitura de Sertãozinho/PB, no link a seguir: https://www.facebook.com/pmsertaozinho/?ti=as. Ou a YouTube, já informado. Participe conosco da melhor TRADICIONAL FESTA DE SANTOS REIS, de todos os tempos, em Sertãozinho/PB. Diversão garantida com as melhores atrações do cenário forrozeiro da atualidade, que estarão abrilhantando, nos dias: 04/01, 05/01 e 06/01 de 2023. Simboraaa!
Pode ser uma imagem de texto que diz "FESTA DE REIS SERTÃOZINHO-PB 04, 05e06 05e JAN LIVE TRANSMISSÃO SIMUTÂNEA PELA NOSSA PÁGINA OFICIAL facebook.com/pmsertaozinho E PELO CANAL DO YOUTUBE DA LIGA DIGITAL youtube.com/@tvligadigital LIGA DIGITAL PARTIR DAS ©22H Sertãozinho Prefeltura"