Secretaria Municipal de Saúde: realiza “Dia D” de vacinação contra a Influeza (gripe)

A Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última sexta- feira (18), no Ginásio de Esportes “O Geraldão”, o “Dia D” de imunização da vacina contra a Influenza (gripe). Conforme o plano de imunização, cerca de 383 munícipes de Sertãozinho/PB atenderam ao chamado de vacinação. Foram até o posto de atendimento (Ginásio) crianças, adolescentes, jovens, adultos (as) e idosos (as) receber o imunizante.

O Prefeito José de Sousa Machado esteve ao lado da Secretária de Saúde Valquiria Cardoso Vieira, prestigiando o evento, na qual, parabenizou a Secretária e os profissionais da Saúde vacinadoras e toda equipe multidisciplinar que estiverem neste momento prestado todo o serviço com dedicação e entusiasmo à população do nosso município.

O evento contou com um Forró pé de serra dos “Barbosas”, a Secretaria de Saúde seguiu todos os protocolos sanitários de higienização contra a COVID- 19. Sigamos nossa luta contra a pandemia, sempre usando máscara, álcool em gel e respeitando o distanciamento social. 😷

#VivaAoSUS
#VacinaContraAInfluenza