Secretaria Municipal de Saúde, deu o ponta pé inicial nesta quarta- feira (06), com a vacinação animal contra raiva, no Conjunto Pedro Vieira

A vacinação animal uma realização da Secretaria Municipal de Saúde, deu o ponta pé inicial nesta quarta- feira (06), no Conjunto Pedro Vieira. De acordo com o G1″… Devem se vacinar contra raiva animal os cães e gatos com idade a partir de três meses Segue a todo vapor a vacinação durante essa semana e a próxima, nos horários 07h30min às 11h30min. Conforme cronograma publicado em postagem anteriormente. A seguir alguns registros fotográficos da manhã ⬇️:

Lembramos que o “Dia D”, será neste sábado (09), durante todo o dia, NA POLICLÍNICA. Venha vacinar seu animalzinho, quem ama cuida e protege. 🐕🐾🐩🐶😻😸🐈

#VacinaçãoCanina
#PrevençãoECuidadosEmPrimeiroLugar