Secretaria de Saúde realiza entrega de “Kits” para os (as) ACE

A Secretaria de Saúde realizou nesta quinta-feira (09), na Câmara Municipal de Sertãozinho/PB, a entrega de fardamento e materiais de expediente para os agentes de combate as endemias (ACE) do município.

Além dos ACEs, estiveram abrilhantando esse momento o prefeito José de Sousa Machado, a Secretária de Saúde Valquiria Cardoso, o vereador Rony Vieira (representante do Poder Legislativo) e a enfermeira Juliana Xavier. Nos “kits” foram distribuídos
fardamento contendo camisa, calça, botas, tênis, bonés, coletes.

Nos materiais de proteção individual foram distribuídos: guarda chuva, capa de chuva, protetor solar, repelente, lanterna, garrafa para água, mochila com materiais de trabalho para expediente, a exemplo preenchimento de formulários como canetas, borracha, lápis, cola, calculadora.

#VivaAoSUS
#AgentesDeCombateAsEndemias #EntregaDeKits