Secretaria de Saúde: Psiquiatra realiza atendimento especializado na Policlínica

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, realizou mais uma importante etapa na construção de uma melhor qualidade de vida para a população de Sertãozinho/PB. Na última quarta feira (06), a Psiquiatra Marne, iniciou atendimento especializado à população na Policlínica.

Segundo o prefeito José de Sousa Machado: “… Nossa administração está atenta e preocupada com a saúde mental dos nossos munícipes. Buscamos atender cada dia mais, as demandas e anseios da nossa sociedade. Vale recordar que nossa administração realizou no último mês, cerca de 20 eletros com o Cardiologista, Renan Justo. Sem sombra de dúvida um verdadeiro marco histórico na saúde da nossa amada cidade.”

Ao sair de casa devemos sempre usar máscara, álcool em gel e respeitar o distanciamento social. 😷

#VivaAoSUS
#SertãozinhoTemSaúde