Autor: Assessoria Prefeitura Sertãozinho

Secretária de Saúde participa em João Pessoa/PB, do encontro do “Previne Brasil”

A Secretária de Saúde Valquiria Cardoso Vieira, esteve nesta quarta-feira (10), participando do encontro do “Previne Brasil”, no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa/PB. O objetivo da “Oficina Financiamento da Atenção Primária à Saúde – Encontro na Paraíba”, é preparar “… capacitar os estados e municípios quanto à organização do novo […]

16/11/2021 8h46 Atualizado há 2 anos atrás

O objetivo da “Oficina Financiamento da Atenção Primária à Saúde – Encontro na Paraíba”, é preparar “… capacitar os estados e municípios quanto à organização do novo financiamento e seus componentes de modo a qualificar os territórios para o fortalecimento da Atenção Primária à Saúde.” (Fonte: https://doity.com.br/oficina-financiamento-da-atencao-primaria-saude)

Além da nossa Secretária, estiveram abrilhantando esse momento o Ministro de Saúde, Marcelo Queiroga e equipe. O Secretário Estadual de Saúde da Paraíba Geraldo Antônio de Medeiros, Presidentes do Conass e do Conasems, Secretários (as) de Saúde de toda a Paraíba.

#UseMascara #PrevineBrasil #SUS #OficinaSaudeAtencaoPrimaria #JoãoPessoaPB