Secretaria de Educação e Cultura: realiza entrega de fardamento para os discentes da rede municipal de ensino

O prefeito José de Sousa Machado (Antônio de Eloi), esteve ao longo da semana passada e início desta ao lado da Secretária de Educação e Cultura Bruna Nunes, visitando alguns estabelecimentos de ensino da rede municipal de ensino.

Assim, como acompanhado algumas entregas de fardamentos contendo: blusa, short e máscara para os (as) discentes do nosso município. As entregas foram divididas por escolas, turnos e turmas.

As equipes dos estabelecimentos estiveram seguindo com os protocolos e recomendações em prevenção contra a Covid-19. 😷

“Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda.” (Paulo Freire)

#SertãozinhoPBTemEducação
#EntregaDeFardamento