SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE: REALIZA CORTE DE TERRA

Com a chegada do período das chuvas, a Prefeitura  inicia os cortes de terra gratuito na zona rural.

A Prefeitura de Sertãozinho iniciou o trabalho de corte de terra dos agricultores da zona rural nessa segunda-feira (11 de fevereiro de 2019 ), onde iniciou-se pela comunidade do sitio mascate.

A secretária de  agricultura e Meio Ambiente Rita Sena, adiantou que o benefício deverá atender a outras comunidades rurais como forma de beneficiar o homem do campo que já se cadastrou.

Segundo o prefeito Antonio de Eloi, irá atender de forma igualitária todos os agricultores do município, pois esse é o seu compromisso  assumido com os mesmos no seu plano de governo e irá sempre ter um olhar diferenciado para o homem do campo.