Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente: distribui cerca de 1. 400 mudas de plantas nativas e frutíferas para a população

A Prefeitura Municipal de Sertãozinho através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou a distribuição de cerca de 1. 400 mudas de plantas nativas e frutíferas para a população de Sertãozinho/PB, na semana de emancipação política do município.

De acordo com a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente Rita Alves de Sena: “… O principal objetivo desta ação ambiente é recuperar parte da população de árvores que foram reduzidas drasticamente pela ação do homem para outros fins. Vamos todos e todas nos conscientizar e trabalhar com a agricultura sustentavel pensando no agora e no futuro.”

Segundo ainda a Secretária: “Ter uma consciencia sustentável é entender como a escassez de recursos pode afetar a todos ao nosso redor e também as futuras gerações. É saber que a combinação de um consumo desenfreado com a exploração desmdedida da natureza irão trazer consequências para toda a humanidade. Vamos reflorestar nosso município! Plante uma arvore, arvore é vida.”

#OtrabalhoContinuaSertãozinhoPB
#DistribuiçãoDeMudasDePlantasNativasEFrutíferas