Secretaria de Ação Social e Cidadania realiza palestra e entrega de “kits de enxoval”, para as gestantes do “Grupo Luz e Vida”

Nesta última terça feira (23), a Prefeitura Municipal de Sertãozinho através da Secretaria de Ação Social e Cidadania realizou mais uma entrega dos “kits de enxoval”, para as gestantes do “Grupo Luz e Vida”.

Além das futuras mamães do nosso município, estiveram abrilhantando esse momento: a Sec. de Ação Social Karolina Machado, a enfermeira Andrea Evaristo.

A acolhida das futuras mamães ocorreu no CRAS, pela equipe multidisciplinar da Secretaria de Ação Social. As gestantes puderam contar com uma importante palestra da enfermeira Andrea, a respeito do “Agosto Dourado, simboliza a luta pelo incentivo à amamentação”.

#AgostoDourado