Secretaria de Ação Social e Cidadania: realiza a “8ª Conferência Municipal de Assistência Social”

Nesta sexta-feira (13), a Secretaria de Ação Social e Cidadania realizou no Ginásio de Esportes “O Geraldão”, a “8ª Conferência Municipal de Assistência Social”. Com o tema: “Assistência Social: Direito do povo e dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir de proteção social”.

Estiveram abrilhantando esse momento representantes do setor público e da sociedade civil. Contamos ainda, com a palestra da Assistente Social, Sofia Ulisses. Além de momentos de debates e construção de ideias, para 5 eixos. O evento foi concluído com a eleição de delegados (as) para a 13ª Conferência Estadual da assistência social.

#8ConferênciaMunicipalDeAssistênciaSocial