Secretaria de Ação Social e Cidadania irá realizar a entrega de documentos emitidos pelo “Programa Cidadão”

A Secretaria de Ação Social e Cidadania, informa que estará realizando a partir desta quarta- feira (15), a entrega dos documentos emitidos gratuitamente pelo “Programa Cidadão” em parceria com a Prefeitura Municipal de Sertãozinho/PB.

Local da entrega: Sede do CRAS;
Datas: 15 e 16 de fevereiro de 2022;
Horário: 08h00min às 14h00min

O Programa Cidadão oferecido pelo Governo da Paraíba “…” foi criado em dois de julho de 1992 pelo decreto nº. 14.483 com objetivo de proporcionar as pessoas de baixo poder aquisitivo os meios necessários a sua legalização junto aos órgãos públicos Federais, Estaduais e Municipais. O Programa é Subordinado à SEDH por meio do Decreto nº. 23.12 de fevereiro de 2003.” (Fonte: https://paraiba.pb.gov.br/diretas/secretaria-de-desenvolvimento-humano/programas/programa-cidadao)

#JuntosConstruindoUmaNovaHistória
#ProgramaCidadão #UseMáscara

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