Prefeitura realiza perfurações de poços em pontos estratégicos de Sertãozinho

Segundo o prefeito José de Sousa Machado (Antônio de Eloi), “Nossa gestão vem desde o primeiro ano de mandato lá em (2017), buscando melhorias e parcerias que pudessem contribuir com uma melhor qualidade de vida para a população do nosso amado município. A exemplo de perfurações de poços artesianos nas comunidades da zona rural de: Lagoa de Baixo, Guabiraba I, Mascate, Lagoa Velha, Tubiba …

Infelizmente a crise hídrica que já assolava algumas comunidades rurais chegou a zona urbana com a suspensão do fornecimento pela “Companhia de Água e Esgotos da Paraíba”, do líquido tão precioso como a ÁGUA, em virtude da ausência de chuvas e consequente baixo volume da barragem Canafístula I.

Sendo assim, buscamos garantir a população de Sertãozinho/PB, novos meios de subsistir e assim, contribuir na redução do impacto da crise hídrica. Adquirimos de inicial várias caixas d´água com fornecimento regular em vários pontos da cidade como: escolas, matadouro, prédios públicos. Atendemos ainda de imediato o requerimento do vereador José Eclezinaldo Nunes, que solicitou ao poder executivo a demarcação e perfuração de 02 (dois) poços artesianos.

Assim, como atendemos também a solicitação do vereador Ronaldo Nogueira Vieira, com mais três poços artesianos que estará beneficiando milhares de famílias do nosso município. Ruas que estão sendo perfurados: Conjunto Creuza Arruda, Conj. Pedro Vieira, Campo de futebol “O Ferreirão”, na Rua da Linha, Canafístula.”

#PerfuraçãoDePoçosArtesianos
#OTrabalhoContinuaSertãozinhoPB
#UseSempreMáscara

COMPARTILHAR