PREFEITO VAI A CAPITAL DO ESTADO PARA ASSINAR “TERMO DE COOPERAÇÃO COM O ESTADO”

O Prefeito José de Sousa Machado (Antonio de Eloi) esteve na última segunda feira dia (13), em João Pessoa, acompanhado do Presidente da Câmara Municipal Rony Vieira.
Na ocasião, ambos representando o poder executivo e o legislativo, estiveram a capital do estado para assinar “Termo de Cooperação com o Estado”, com o objetivo de formar parcerias para contribuir com o crescimento da cidade de Sertãozinho.

Nas redes sociais Rony Vieira postou que “Há pouco tempo, estive com o prefeito Elói, em João pessoa, quando na oportunidade o gestor de Sertãozinho, assinou um termo de cooperação com o estado, para celebrar convênio que futuramente vai beneficiar várias pessoas que residem em ruas recém construídas e que ainda não tem a rede de extensão e água canalizada. “

“Juntos Construindo Uma Nova História”