PREFEITO PARTICIPA DA ENTREGA DE MEDALHAS PARA ATLETAS MIRINS DA CIDADE DE SERTÃOZINHO

O Prefeito José de Sousa Machado (Antonio de Eloi) participou ontem (28), da entrega de medalhas para as crianças da “Escolinha de Futebol do Sr. Vando Cruz”. O evento ocorreu no Ginásio de Esportes “O Geraldão”, contou com o apoio da Prefeitura de Sertãozinho/PB.

Além do Prefeito Constitucional de Sertãozinho, estiveram prestigiando o evento de entrega das medalhas o Secretário de Esportes Wanderbergue Ferreira, pais e mães dos pequenos atletas entre outros.

Segundo o Coordenador Vando Cruz, “… o evento foi por ocasião de reconhecimento do desempenho dos meninos na escolinha.” O mesmo ainda, “Agradeceu aos parceiros e as presenças de todos e se comprometeu em intensificar no próximo ano a sua atuação nesse meio.”