PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA DE SERTÃOZINHO REALIZAM VISITA A SEDE DO FNDE

O Prefeito José de Sousa Machado (Antônio de Eloi) e o Presidente da Câmara Rony Vieira, estiveram em Brasília participando da “XXII MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS”, o evento ocorreu de 08- 11 de abril de 2019. Na ocasião, ambos aproveitaram a ocasião para visitar o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

Segundo Rony Vieira: “Estive com o prefeito Antônio de Elói, ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) aqui em Brasília na tentativa de dados e informações sobre a construção da quadra que fica em fronte a Unidade básica de saúde de Sertãozinho. Estivemos na companhia de Conceição, chefe de gabinete do deputado federal Ruy Carneiro. A luta continua amigos em busca de dias melhores pra o nosso município. O prefeito Elói, recebeu as informações necessárias que o município precisa para retomar futuramente esta obra.”

O prefeito Antônio de Eloi citou a importância do evento para os municípios do Brasil, pois só com a união de um país, é que podemos mudar a realidade das cidades para melhor.

A seguir algumas informações:

“A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e tornou-se o maior evento político do Brasil, contanto com a presença de mais de 5 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República. Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista. A maioria das nossas conquistas deve-se ao grande poder de mobilização e articulação dos gestores públicos municipais durante a Marcha.” (Fonte: http://marcha.cnm.org.br/momentos-historicos).

“Juntos Construindo Uma Nova História”

COMPARTILHAR