De acordo com o prefeito José de Sousa Machado, “O Prédio Público da Policlínica de Sertãozinho/PB, agora passa a ser denominado: “Policlínica Sertãozinhense CARLOS CAMPÊLO DA SILVA”.

Na sessão da última sexta- feira (10), na Câmara Municipal, o vereador Rony Vieira colocou a disposição o Projeto de Lei do Legislativo de n° 002/2021, de sua autoria, para votação da Casa Legislativa.

Os vereadores José Agnaldo Nunes, Wanderley Pereira , José Eclezinaldo Nunes, Fernando Campêlo, Messias Ribeiro e Patrício Fernandes, aprovaram o projeto de Lei.

Na qual, homenageia de forma honrosa o saudoso Carlos Campêlo, funcionário público que tanto contribuiu para a saúde do nosso município. ✍️🚑”

#PoliclínicaCarlosCampêloDaSilva