Governo da Paraíba em parceria com a Prefeitura, realizam emissão de documentos gratuitamente, através do “ Programa Cidadão”

Nesta penúltima terça- feira (14), O Governo da Paraíba em parceria com a Prefeitura de Sertãozinho/PB, e, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, realizou no Ginásio de esportes “O Geraldão”, “O Programa Cidadão”, com a emissão de documentos gratuitamente como: 1ª e 2ª via do CPF, Carteira de Trabalho, 1ª e 2ª via do RG e foto 3×4 para a população. Ao todo foram beneficiados (as) 563 (Quinhentas e Sessenta e Três) pessoas, na triagem: 169, fizeram o RG: 162; CPF: 123; CTPS: 109 e fotos cerca de: 169 munícipes.

O Programa Cidadão oferecido pelo Governo da Paraíba “… foi criado em dois de julho de 1992 pelo decreto nº. 14.483 com objetivo de proporcionar as pessoas de baixo poder aquisitivo os meios necessários a sua legalização junto aos órgãos públicos Federais, Estaduais e Municipais. O Programa é Subordinado à SEDH por meio do Decreto nº. 23.12 de fevereiro de 2003. ” (Fonte: https://paraiba.pb.gov.br/diretas/secretaria-de-desenvolvimento-humano/programas/programa-cidadao).

#ProgramaCidadão #EmissãoDeDocumentos #SecretariaDeAssistênciaSocial #GovernoDaParaíba #UseMáscara #JuntosConstruindoUmaNovaHistoria

COMPARTILHAR