EQUIPE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA, S. ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA: PARTICIPAM EM JOÃO PESSOA DO O “CICLO DE CAPACITAÇÃO NAS ÁREAS DA EDUCAÇÃO, SAÚDE E PROTAGONISMO DOS ADOLESCENTES” DO SELO UNICEF, VERSÃO 2017- 2020

No último dia 05 de novembro de 2018, ocorreu na cidade João Pessoa o “Ciclo de Capacitação nas áreas da educação, saúde e protagonismo dos adolescentes”, do SELO UNICEF, versão 2017- 2020.

Estiveram na ocasião representando a cidade de Sertãozinho, a Secretária da Educação e Cultura Lourdes Farias, Coordenadora Pedagógica Fátima Vieira, Assistente Social Marli Marinho e a Articuladora do Selo Rayane Silva e o Coordenador Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos José Luiz.

Segundo o Jornal da Paraíba, representantes dos 169 municípios paraibanos inscritos no Selo Unicef- Edição 2017- 2020 participaram de um ciclo de Capacitação nas áreas da educação, saúde e protagonismo dos adolescentes. Na ocasião os representantes das entidades mencionadas acima, reuniram- se com quipes do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e os parceiros da Asserte e Casa Pequeno Davi. Fonte: (http://www.jornaldaparaiba.com.br/vida_urbana/169-municipios-da-pb-passam-por-capacitacao-em-saude-e-educacao-unicef.html acesso em: 05 de novembro de 2018)

Vale salientar que O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente- CMDCA e a Articulação Municipal pelo Selo UNICEF juntamente com a Prefeitura Municipal de Sertãozinho- PB, realizaram no dia 03 de setembro de 2018, o “I Fórum Comunitário”, que tem como objetivo estimular a participação da comunidade na definição das prioridades do Município para as Políticas Públicas voltadas as Crianças e Adolescentes e o planejamento das atividades relacionadas ao Selo UNICEF.

O evento contou com a presença do Prefeito José de Sousa Machado, Secretária de Assistência Social e Cidadania, usuários (as) do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), funcionários (as) do Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS), oficineiros (as), Psicóloga e Assistente Sociais.

“Juntos Construindo Uma Nova História”

COMPARTILHAR