E.M.E.F. NAÍDE MAIA REALIZA ENCONTRO COM PAIS E MÃES DOS (AS) ALUNOS (AS) REGULARMENTE MATRICULADOS (AS)

A Secretaria de Educação e Cultura e docentes da E.M.E.F. Naíde Maia, realizou sexta feira (16) da semana passada, mais um encontro com os pais e mães dos (as) alunos (as) regulamente matriculados (as) no estabelecimento de ensino.

No encontro os docentes entregaram as avaliações dos alunos (as) do 2° bimestre, as mães, pais. A equipe pedagógica desenvolveu orientações para o próximo semestre. Segundo a Gestora Escolar Vera Lucia, “… Aproveitando o ensejo, da semana da família, falando sobre a importância que a mesma tem e de sua parceria com a nossa escola. Sabemos que é de suma importância a participação da família na vida escolar dos filhos. Portanto deve sempre ter esse elo. Obrigada a todos os queridos pais pela presença. Minha gratidão a todos os funcionários pela participação e colaboração.”

“Juntos Construindo Uma Nova História”