Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realiza Audiência Pública no Plenário da Câmara Municipal

Nesta quarta-feira (21), o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Sertãozinho/PB, através da Secretaria de Ação Social e Cidadania, realizou Audiência Pública no Plenário da Câmara Municipal.

O Evento teve como objetivo apresentar o “Plano de Atendimento Socioeducativo em Meio Aberto” de Sertãozinho/PB. A Excelentíssima Senhora Promotora de Justiça da Vara da Infância e Juventude da Promotoria de Guarabira, Drª Danielle Lucena, esteve presente dialogando com as pessoas.

A Gestão Municipal esteve representada por Aparecida Ramos (presidente do CMDCA),
Marli Marinho (representante do CMDCA), pela Secretária de Ação Social e Cidadania Karolina Machado, Sec. de Governo Josenildo Francisco, Sec. Educação e Cultura Bruna Nunes, Sec. Saúde Valquiria Cardoso e Sec. de Esportes e Lazer Wandinery.

Além dos Conselheiros Tutelar, representantes do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), Presidente da Câmara Municipal Clezinaldo Nunes e o vereador Rony Vieira.

#UseSempreMáscara
#AçãoSocialAudiênciaPública

COMPARTILHAR