Cadastro para que artistas locais tenham acesso ao benefício emergencial concedido pelo Governo Federal através da Lei Aldir Blanc nº 14.017 de 29 de junho de 2020

A Prefeitura de Sertãozinho/PB através da Diretoria de Cultura, abre o cadastro para que artistas locais tenham acesso ao benefício emergencial concedido pelo Governo Federal através da Lei Aldir Blanc nº 14.017 de 29 de junho de 2020.

A fim de organizar a seleção seguindo todos os critérios já estabelecidos na Lei Aldir Blanc, a Diretoria de Cultura abriu cadastros online: para artistas e espaços culturais.

As fichas ajudarão na filtragem dos artistas que podem ser beneficiados com o benefício e também têm como objeto o cadastramento e credenciamento de artistas e profissionais de arte e cultura para executarem serviços nas atividades estabelecidas pela Diretoria de Cultura do Município bem como criar e subsidiar informações ao Sistema Municipal de Informações e Indicadores Culturais de Sertãozinho.

Além do cadastro a nível municipal, os interessados deverão se inscrever no nos editais que serão lançados de acordo com a realidade Cultural do Município, visando a contemplação de todos os artistas de acordo com o que estabelece a Lei Aldir Blanc.

Torna-se necessário um cadastro em todos esses locais para que as informações sejam cruzadas e seja possível o artista com o Projeto Contemplado receber o benefício.

Maiores informações : pelo e-mail : culturasertaozinnhopb@gmail.com
Celular : (83) 986659600

A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES FORNECIDAS É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO ARTISTA INSCRITO.

Link para acesso do cadastro:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc76juuFW0AaReK_IIfYXQOSiRPDqvRPfMcKiaKGsgOoSJf8Q/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0

COMPARTILHAR