Boletim Epidemiológico Covid-19

A Prefeitura Municipal de Sertãozinho, através da Secretaria Municipal de Saúde, junto à Vigilância Epidemiológica, vem informar que nesta terça-feira (25), que foram confirmados mais 10 (dez) casos positivos de Covid-19 em nosso município.

“A Vigilância Epidemiológica, reforça o pedido para que a população respeite o distanciamento social. Lembrando que a flexibilização não significa negligência nos protocolos de higiene, distanciamento, prevenção e cuidados para que o vírus não avance mais ainda no município.

A secretaria de saúde do município, está trabalhando incansavelmente no combate ao Covid-19, mas para que o trabalho tenha resultados, cabe a população aderir às rotinas de cuidados e distanciamento social.

#APrevençãoÉOMelhorRemédio

Boletim Epidemiológico:

NOTA DE PESAR

É com grande pesar que a Secretaria Municipal de Saúde de Sertãozinho/PB, por meio da Vigilância em Saúde, comunica a toda população o segundo óbito por Coronavírus (COVID-19). Paciente, homem de 84 anos.

Lamentamos profundamente a perda e nos solidarizamos pela família e amigos(as) neste momento.”

#Luto