Ações da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

A Prefeitura Municipal de Sertãozinho, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente vem informar a toda população de Sertãozinho dos benefícios prestados ao homem e a mulher do campo.

Desde o ano de 2019 até o momento deste ano de 2020, foram mais de 40 (Quarenta) atendimentos de limpeza e escavação de açudes (todos devidamente cadastrados), mais de 140 (Cento e Quarenta) cortes de terra para plantio da Agricultura Familiar, 10 (dez) bueiros nas principais estradas do município.

Com essas ações o acesso do homem e da mulher do campo, fica mais seguro e transitável para a cidade.
De acordo com a Secretária “Os serviços não param, no momento já estamos fazendo novas melhorias nos trechos onde as chuvas provocaram buracos e colocado material em locais mais danificados. Os roços dessas mesmas estradas estarão sendo feitos por completo no momento já estamos fazendo o trecho no mascate.”

#FicaEmCasaSertãozinhoPB
#JuntosConstruindoUmaNovaHistória