Abertura da festividade alusiva aos 27 anos de Emancipação Política do nosso município

A Prefeitura Municipal de Sertãozinho/PB, realizou nesta penúltima segunda- feira (26), abertura da festividade alusiva aos 27 anos de Emancipação Política do nosso município, com o Hasteamento dos pavilhões: nacional estadual e municipal.

Na ocasião, estiveram se apresentando e executando o Hino Nacional a Banda “Marcibel” (a Banda Marcial da Escola Belmira Arruda Alcoforado), tivemos também a aluna da Escola Ulisses Maurício de Pontes Lívia Nadiely cantando o Hino do município.

Além do prefeito José de Sousa Machado, estiveram prestigiando o hasteamento o vice prefeito, presidente da câmara, vereadores, secretários (as) e alguns representantes da sociedade civil.

#HasteamentoDosPavilhões
#Sertãozinho27AnosDeEmancipaçãoPolítica