A Prefeitura Municipal de Sertãozinho/PB, em parceria com o Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Ação Social realizou a inscrição e entrega das “Cestas Básicas Emergencial”

A Prefeitura Municipal de Sertãozinho/PB, em parceria com o Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Ação Social e Cidadania, realizou nos dias 08 e 09 de junho de 2021, as inscrições e entregas das “Cestas Básicas Emergencial”, no Ginásio de esportes “O Geraldão”.

Para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município de Sertãozinho/PB, as inscrições e entregas das “Cestas Básicas emergencial”, ocorreu como medida de enfrentamento e redução no impacto da pandemia da covid-19.

Além dos documentos de: RG, CPF, comprovante de residência para a inscrição era necessário ter o cadastro no NIS.

#CestasBásicasEmergencialSertãozinhoPB