PREFEITO, SECRETÁRIOS (AS) E O GRUPO DE LÍDERES DO TERRITÓRIO EMPREENDEDOR SUSTENTÁVEL DESTE MUNICÍPIO, PARTICIPAM DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA TERRITÓRIO EMPREENDEDOR SUSTENTÁVEL (TES) NA CIDADE DE GUARABIRA

O Prefeito Constitucional de Sertãozinho e o Grupo de Líderes do Território Empreendedor Sustentável deste município, Rita de Cássia Alves de Sena e Marli Aparecida Marinho, participaram do Lançamento do Programa Território Empreendedor Sustentável (TES) e sua Agenda Região Guarabira 2030, no último dia 24 de janeiro de 2019, às 16:00horas na Villa Gourmet na cidade de Guarabira- PB.

O Programa Território Empreendedor Sustentável- TES é uma iniciativa do SEBRAE PB com objetivo de promover a mobilização e a integração de lideranças e organizações dos setores público, privado e terceiro setor, visando contribuir para melhoria do ambiente de empreendedorismo, o desenvolvimento sustentável e a transformação positiva de territórios paraibanos.

O Território Empreendedor Sustentável da região Guarabira corresponde aos seguintes municípios: Alagoinha, Araçagi, Belém, Caiçara, Cuitegi, Duas Estradas, Guarabira, Lagoa de Dentro, Logradouro, Mari, Mulungu, Pilõezinho, Pirpirituba, Sapé, Serra da Raiz, Sertãozinho.

Através de encontros quinzenais, ocorridos ao longo do segundo semestre de 2018, o grupo de líderes TES produziu a Agenda Região Guarabira 2030, que se constituti num Plano de Ações para o Desenvolvimento Sustentável da micorregião de Guarabira PB, tendo por base quatro eixos estratégicos: Agropecuária, Infraestrutura, Modernização da Gestão Pública e Turismo.

O evento ainda contou com a Secretária de Saúde Frascinete Pontes, S. de Educação e Cultura Lourdes Farias, S. de Infraestrutura Carlos Fernandes, S. de Assistência Social e Cidadania Aparecida Ramos, Vereadora Glaucione Gomes de Sena e o ex Vereador Vando Cardoso.

“Juntos Construindo Uma Nova História”

COMPARTILHAR