7ª CORRIDA de JEGUE – vem aí!! 🐴

7ª CORRIDA de JEGUE – vem aí!! 🐴 Serão dois dias com muita diversão, arte e cultura para toda família, ninguém pode ficar de fora em?! 🌽 Vem curtir os festejos de Sant’ Ana!! – A Prefeitura de Sertãozinho, está com uma programação recheada de novidades à população. Será incrível, vejamos:
📲 No dia 30/07, a partir das 15:00, teremos em praça pública, o primeiro SANT’ ANA KIDs. Vai ser lindo em?!
📲 Já a noite no mesmo dia: 30/07, a partir das 18:00, teremos o I FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS: Campeãs e convidadas. Ninguém pode perder essas belíssimas apresentações culturais, em?! Vc e sua família são nossos convidados!!
📲 Na tarde do dia 31/07, a partir das 13:00, teremos a tão aguardada: 7ª Corrida de jegue.
📲 Olha só, no domingo 31/07, teremos a “Tradicional Festa de Sant’ Ana”, a partir das 21:00, com apresentações do cenário musical brasileiro são eles: Sirano & Sirino, Pedrinho Pegação e Everson Félix. Vai ser demais!!!
#Festividade #SantAna #Cultura #SertãozinhoPB  #CorridaDeJegue #SantAnaKids #FestivalDeQuadrilhas #SiranoeSirino #PedrinhoPegacao #EversonFelix