PREFEITURA DE SERTÃOZINHO: CONSTRUÇÃO DE RESERVATÓRIO DE ÁGUA NO SITIO LAGOA DE BAIXO

O prefeito José de Sousa Machado (Antonio de Eloi) esteve na data do dia 15 de junho de 2018, com o vereador Rony Vieira, realizando mais uma visita na comunidade rural do Sitio Lagoa de Baixo. Foi verificado e analisado pelo prefeito e vereador, como os dois poderes por eles representados, poderão contribuir para uma melhoria de vida para a população daquela localidade.

Na ocasião, ambos visitaram o reservatório de água que está sendo construído pela empresa Hydrogeo, essa obra é mais uma parceria do Governo da Paraíba com a Prefeitura de Sertãozinho, que irá beneficiar mais de 70 famílias (setenta) naquela região.

Em sua página oficial na internet- Facebook Rony Vieira então Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Sertãozinho/PB (Biênio 2019- 2020), agradeceu e parabenizou a gestão do atual Prefeito José de Sousa Machado (Antonio de Eloi), vejam: “… Estou muito feliz em ter preparado ao lado do prefeito Antônio de Elói, este projeto para atender o povo da comunidade que nasci e fui criado. O investimento é na ordem de 260.000,00 (Duzentos e Sessenta Mil Reais.) Lembrando que as localidades de Guabiraba II, região de Biu de Lia e Pirpirí, já estão sendo abastecidas nestes sistemas. O valor aplicado nos três povoados chega a quase Quinhentos Mil Reais. Fiz a minha parte, o prefeito fez a dele e as pessoas saíram ganhando.”

“Juntos Construindo Uma Nova História”

COMPARTILHAR