SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL E CIDADANIA REALIZA ENTREGA DOS DOCUMENTOS EMITIDOS GRATUITAMENTE PELO “PROGRAMA CIDADÃO”

A Secretaria de Ação Social e Cidadania, vem realizando desde segunda feira (29), as entregas dos documentos emitidos gratuitamente, na E.E.E.F.M. João de Freitas Mouzinho em: 26 de junho de 2019, pelo “Programa Cidadão” em parceria com a Prefeitura Municipal de Sertãozinho.

O Programa Cidadão oferecido pelo Governo da Paraíba “…” foi criado em dois de julho de 1992 pelo decreto nº. 14.483 com objetivo de proporcionar as pessoas de baixo poder aquisitivo os meios necessários a sua legalização junto aos órgãos públicos Federais, Estaduais e Municipais. O Programa é Subordinado à SEDH por meio do Decreto nº. 23.12 de fevereiro de 2003.” (Fonte: https://paraiba.pb.gov.br/diretas/secretaria-de-desenvolvimento-humano/programas/programa-cidadao)

“Juntos Construindo Uma Nova História”

COMPARTILHAR