PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO REALIZA LIMPEZA E ESCAVAÇÃO EM AÇUDES E BARREIROS DA ZONA RURAL

A Prefeitura Municipal de Sertãozinho iniciou no mês de outubro através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, limpeza e escavação em pequenos açudes e barreiros dos agricultores do município. O atendimento tem sido realizado através de cadastramento feito diretamente na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente até o momento foi atendidos mais de vinte agricultores.

De acordo com a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente Rita de Cássia Alves de Sena “O Prefeito José de Sousa Machado (Antonio de Eloi), em visita realizada em algumas localidades, presenciou a satisfação do pequeno agricultor por está sendo atendido por este serviço tão essencial para a família (Água é Vida). Segundo ainda a Secretária, “… “O mesmo continua afirmando o seu compromisso com essa e outras ações para o homem e a mulher do campo.”

“Juntos Construindo Uma Nova História”