INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA: REFORMA E AMPLIAÇÃO DO PRÉDIO PÚBLICO

O Instituto de Previdência do Município de Sertãozinho/PB (IPMS) realizou na data do dia 20 de dezembro de 2018, a entrega da reforma e ampliação do prédio público do IPMS.
De acordo com o Prefeito Antonio de Eloi, “… além da reforma e ampliação do Instituto de Previdência Municipal de Sertãozinho, foi realizado a compra de materiais de escritório e mobília, parabenizo o Presidente do IPMS Espedito Rufino, pelo exemplar trabalho realizado nesses 24 meses de gestão a frente do Instituto, sempre pensando no bem comum dos servidores do município”.

Na ocasião estiveram abrilhanto o evento os servidores (as) público ativos e aposentados, além do Presidente do Instituto Expedito Rufino, Prefeito José de Sousa Machado (Antonio de Eloi), a Presidente da Câmara Glaucione Gomes de Sena, Secretário de Infraestrutura Carlos Fernandes, Tesoureiro Júnior Pontes, Secretário de Administração Daniel Machado, Presidente do SINSERT Alexandre Oliveira, Advogado Marcos Aquino.

De acordo com o Portal PB Noticia: “A Presidente da Câmara Glaucione Sena, em seu discurso ressaltou a importância do instituto para o município e se colocou a disposição do órgão para os avanços do município”. (Fonte: http://www.pbnoticia.com/2018/12/prefeito-antonio-de-eloi-entrega.html)

Segundo ainda o Portal de noticias: “(…) O Presidente do IPMS Expedito Rufino, agradeceu a confiança do gestor em confiar tamanha missão em dirigir o IPMS, e disse que em 2019 o trabalho vai continuar (…)”. (Fonte: http://www.pbnoticia.com/2018/12/prefeito-antonio-de-eloi-entrega.html)

“Juntos Construindo Uma Nova História”

COMPARTILHAR