ALGUMAS IMAGENS DA TRADICIONAL FESTA DE SANTOS REIS QUE OCORREU NOS DIAS 03 A 05 DE JANEIRO

Nos dias 03- 05 ocorreu em Serãozinho/PB, a tradicional “Festa de Samtos Reis” versão 2020. O evento contou com a participação da população de Sertãozinho e das cidades circunvizinhas além de autoridades tais como: Prefeito José de Sousa Machado, Vice Prefeito Geraldo Vieira, Deputado Federal Ruy Carneiro, vereadores e secretariado da administração.

Na sexta feira (03), tivemos as apresentações artista: SOLANGE ALMEIDA, HENRY FREITAS, JACK FÉLIX & LARISSA LIRA. Já no segundo dia sábado (04), contamos com as apresentações artista: LUKA BASS, EDYR VAQUEIRO e SAMYRA SHOW E FORRÓ 100%, no domingo (05), ficou por conta do GRUPO 100% EM OFF, CARLOS ALEXANDRE JR, DANRLEY TECLAS, DUQUINHA, EVALDO FREIRE.

A seguir algumas imagens do evento:

“Juntos Construindo Uma Nova História”